segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Segunda-Feira: Dia tenebroso!!!


Oh diasinho chato é o dia de hoje, SEGUNDA-FEIRA, início da semana, sono da p****, certeza que o fim de semana acabou, que estou atrasado e que temos cinco longos dias pela frente até o fim de semana. Mas faz parte da vida, não é?
Daí nesse momento o Presidente MULA interrompe a programação para falar das coisas  "boas" do governo dele, muitos números e a afirmação que somos credores mundiais e que o Brasil não vai quebrar e que devemos comprar mais porque se não o comércio não vende, pois bem, 2008 pra mim foi o ano que eu mais me individei, perdi minha carteira de motorista, bati o carro, roubaram todo o som do meu carro e meu notebook com uma vida dentro (mais de 40 gigas de coisas minhas), e enfim me ferrei bastante... mas o Brasil está bem!!! (odeio ano par)
Hoje estou muito mau humorado, nem sei o motivo.
Pelo menos vendi bastante hoje, e esse mês devo cobrir minha meta tranquilamente. Faltam ainda uns 6 mil pra alcançar a meta, que devo conseguir essa semana, mas quero pelo menos passar em uns 3 mil ou mais!!!
Como nosso Presidente falou: Só depende de você!!! Acredite no Brasil, porque antes de tudo você vai estar acreditando em VOCÊ!!!


lindas palavras.... 
Boa Noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe ai seu reclame!