Imite alguém famoso
A primeira pergunta sempre é aquela: "Com quem estou falando?". Responda na hora: Raul Gil, ou Silvio Santos ou ainda Fausto Silva, e comece a imitar esta pessoa. O cara fica confuso e logo desliga.
Finja-se de gago
Os atendentes trabalham com base em produção, por tanto não podem perder muito tempo em um atendimento, pois correm o risco de perder o emprego por ser improdutivo. Daí, na primeira palavra que você der, imite um gago, mas muito gago, demore quase 1 minuto só pra falar teu nome.
Deixe o esperar
Diga na primeira oportunidade: "Espere um minutinho, sim?". Deixe o telefone de lado e aproveite para fazer um chá, lavar louça. De minuto em minuto, convém voltar ao gancho e dizer: "Só mais um minutinho, ta ok?".
Finja-se de surdo
Qualquer coisa que for perguntada responda com um sonoro: "O quê?!", ou "Como?!", ou "Não entendi...". Nunca responda outra coisa. Um dos mais eficazes métodos.
Fale que é um trote
Duvide que se trata de um telefonema real. Diga coisas como: "Ah, Meio-Quilo, pára de sacanagem! Eu sei que é você, eu sei que é trote!". Insista fanaticamente nessa idéia até que o atendente desista de você.
Secretária Eletrônica
Finja ser uma secretária eletrônica, do pior jeito que você conseguir para ele perceber que está sendo feito de otário!!!
Faça consultas
Pra tudo o que ele perguntar, consulte seu marido, pai, mãe, irmão, esposa, avô, tios, cachorro, gato e vizinho. E não esqueça de dizer que quem é o proprietário da linha ou o responsável é você.
Agora se o cara depois de fazer alguma dessas ainda persistir em te vender o produto ou serviço, ele merece que você compre o que ele está vendendo!!!!
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