domingo, 28 de fevereiro de 2010

Terremotos...



Já passam de 400 mortos em consequência do Terremoto que atingiu o Chile com magnitude de 8.8 graus na escala Richter, destruiu muita coisa e as fotos já estão na internet inteira, no flickr mesmo já tem muitas fotos, clique aqui e veja o estado que ficaram as cidades chilenas que foram afetadas. Felizmente a Tsunami que se esperava chegar no Hawaii e Japão com muita força não gerou prejuízos e não chegou a afetar ninguém, foi mais um produto da mídia do que uma realidade.

Nesta noite de Sábado, no interior do estado de Pernambuco, que aconteceu um tremor de 2.4 graus na escala Richter, com epicentro na cidade de São Caetano, porém só tremeu mesmo, não afetou ninguém e nem deixou prejuízos, o abalo aconteceu devido a uma falha ativa que existe na região, e não teve nenhuma relação com o Terremoto no Chile.


É, o nosso planeta tá mudando, muitos tremores acontecendo, cada vez mais fortes, muitas tragédias e destruição. Talvez seja apenas uma coincidência, mas também pode ser as ações do homem que finalmente estão gerando resultados negativos, como enchentes, alagamentos, terremotos, tsunamis e mudanças climáticas globais. Uns dizem que não outros dizem talvez e tem aqueles que dizem ter certeza, que o fim está próximo e de que 2012 vai acontecer alguma coisa, sei lá, as vezes eu até acredito que vai mesmo acontecer alguma coisa muito grande, viu? 



Merchan oh: Porque 2012? Nosso fim ou um recomeço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe ai seu reclame!